Andando por aí...

Praia que não conheces...

- Estou na minha praia que não conheces
Dou largas ao sonho de te beijar…
Grito que amo a praia como se ela fosses tu,
Enquanto passo a mão nos grãos de areia...
Como se os meus lábios percorressem o teu corpo.

- Nessa praia que não conheço,
Ouço o suave murmúrio de tua voz que chama baixinho por mim...
Nessa praia onde ando perdida por não me veres,
Sinto teu beijo na brisa que me traz teu cheiro...
Nessa praia que imagino e onde eu permaneço à tua espera...
Como é linda tua praia, por ser tua!

Autor desconhecido.

Nazaré



Liberdade

Aqui nesta praia onde
Não há nenhum vestígio de impureza,
Aqui onde há somente
Ondas tombando ininterruptamente,
Puro espaço e lúcida unidade,
Aqui o tempo apaixonadamente
Encontra a própria liberdade.

Sophia de Mello Breyner

Comentários

Lucília disse…
Tou a gostar de ver estas imagens, que nos fazem recordar tempos em que não tinhas uma rotina definida :) Jinhos

Mensagens populares deste blogue

Praia Fluvial Poço da Corga - Castanheira de Pêra

A concha de São Martinho do Porto...